Desisto de tudo


Hoje eu estou desistindo de muitos sonhos que eu queria realizar,
eu pensava que minha vida também envolvesse a dança,
o piano, que eu serviria para algo aqui na terra,
mas percebi que não é assim,
se eu sirvo pra duas coisas já é muito, eu tinha sonhos, tinha
esperança, achava que tudo era perfeito pra mim, que tudo 
o que eu mais queria ter ia se realizar, até que vejo que não sou capaz, não sou capaz de 
dançar como eu queria, de tocar como eu queria,
vejo que todos ao meu redor evoluem, mas eu permaneço na mesma, achava que a se eu 
quisesse desabafar era só necessário eu chorar,
mas isso hoje só aumenta a minha dor, percebo que derramo lágrimas em vão que talvez eu nunca 
vou ser feliz como eu pensava, eu queria ter orgulho
de mim mesma, mas isso não está acontecendo, parece que nada está ao meu favor, por isso hoje 
eu decretei pra mim mesma, que estou desistindo de algumas coisas que eu mais amo, a Dança, o piano, as palavras...
nada mais me convém!

4 Response to "Desisto de tudo"

  1. Mariana Rocha Silva says:
    5 de março de 2011 às 19:50

    Eu acho que deistir não é a solução.
    Acho naum tenho certeza que a melhor solução é continuar, lutar, insistir e tenho certeza que você consegue ...

  2. Alleh says:
    8 de março de 2011 às 07:49

    own prima *-* você sempre me dando forças *-*
    + acho que não consigo, já ouvi isso de muita gente...é melhor eu ficar na minha mesmo, infelizmente!

  3. Blog de robert says:
    8 de março de 2011 às 08:09

    Tu não é assim não pow, luta, não desiste assim fácil não

  4. Felipe Barbosa. says:
    17 de março de 2011 às 11:08

    Aah, Não imagiinava q estiivesse assiim..
    Só seii que Deus estar no Controle de Tudoo ' se sentiis só Deus contiigo está , No seu dançar e seu envolver coom ele , com o tocar do piiano ele estár a fazer uma músiica aos teus ouviidos , no seu falar ele esculta e a consola , com simples PAlavras mas, de CORAÇÃO ! Eu te AMO INCO?NDIICIONALMENTE e nunca te deiixareii !

Postar um comentário