o louvor de uma criança


Até o louvor de uma criança por mais simples que seja agrada a Deus...
pode até ter sido engraçado o modo que ele louvou, mas sem
dúvida ele fez com sua simplicidade, seja como uma criança
louve a Deus verdadeiramente, sem nenhuma maldade...
e Ele sem dúvida te recompensará!

2 Response to "o louvor de uma criança"

  1. Felipe Barbosa. says:
    17 de março de 2011 às 11:13

    Muiito MAssa ! Impressionante , poor maiis q pareça engraçadoo ele esta fazendoo sem reclamar , Muiito ESPETACULLAR . Deus disse : Deixaiis viir a miim as criiançinhas ..
    O Louvoor de Um criiança e de coração !!
    Eii cony Blackk ' perdeu, :p

    AFUUUUUUUUUUUU'

    AyOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUu'

  2. JK. says:
    27 de março de 2011 às 20:11

    Ja disse que amo teu blog?? e que mesmo sem comentar ele eu sempre visito?? acho que não.. então..


    Eu amo teu blog alleh e eu sempre que posso estou aqui..

Postar um comentário