Quero ser capaz


É tão ruim ouvir de alguém que você não é capaz
que você deveria desistir, que você não serve pra isso
nem pra aquilo, quero ser normal, quero ser capaz,
quero deixar transbordar meus sentimentos
 não só pra um papel mas deixar que meus dedos 
deslizem sobre um piano, quero que a música faça 
parte da minha vida...porém pessoas ao meu redor não
me dão a certeza que posso fazer isso, não sei o que
eu faço, só sei que quero ser capaz...
Capaz de tocar, de criar, capaz de amar e passar pra uma 
música esse sentimento, eu simplesmente quero ser capaz,
Capaz de Sonhar!

1 Response to "Quero ser capaz"

  1. Gil•aguiar says:
    18 de abril de 2011 às 09:07

    amei essa postag. tudo verdade
    asvezes tem pessoas que tentam matar nossos sonhos
    com palavras...
    temos que permanecer firmes e confiantes dii
    que vamos conseguir,e tentar não dar ouvido
    a esses "matadores de sonhos alehio"

    PS: amei o bloguinho maiga!
    (Gil•aguiar)

Postar um comentário