Um sentimento



Um sentimento bate a minha porta, ele quer entrar, o que fazer?
Ele está confundindo a minha cabeça, está acabando com minhas noites de sono, mas tem um sorriso, tem um sorriso que me alegra, tem uns braços que me aconchegam, tem uma mão que me segura forte, tem uma voz, uma voz que diz que me ama, e tem um batimento, que a cada situação dessa aumenta e faz com que meu coração acelere e que minha mente esqueça de tudo o que eu já sofri, por causa das armadilhas dele. Mas ele insiste, ele quer entrar, ele só está me pedindo uma chance, uma oportunidade; Mas todos que passaram por essa porta me machucaram, deixaram marcas e que não sei se um dia irá se apagar. Tenho medo de que esse faça o mesmo, quanta dúvida, quantas interrogações. Ta bom, vou dar uma chance, afinal, todos merecem não é verdade? E o amor, não é só um sentimento, é uma experiência, se você não ama, isso prova que você não viveu nada ainda. Só espero não me arrepender depois.

By: Alessandra Gomes

Reações: 

Eu te desejo


Sim, eu te desejo em todo os instantes da minha vida, eu desejo o teu abraço, o teu beijo, eu desejo você. De um modo ou de outro eu desejo te ter por perto, nem que seja por mínimos instantes, nem que seja por apenas um minuto, eu só queria você... Correr para os teus braços em um noite fria, onde você pudesse me esquentar e me proteger das coisas ruins que nos cercam, onde nada ao nosso redor fizesse sentido, onde o principal motivo da nossa felicidade fosse nós dois. Eu não vejo a hora de mostrar pra tudo e todos que eu não tenho medo de te amar, em meio as diferenças e as nossas dificuldades é com você que quero ficar. E acredito que nada vai me fazer te esquecer, porque de um jeito ou de outro eu só quero você. Vem, me abraça forte e diz que sente o mesmo, diz que você tem por mim o mesmo desejo. E mostraremos que para ser feliz, basta apenas amar.

Escrito por: Alessandra Gomes

Reações: 

No mais profundo de mim


Às vezes precisamos nos sacrificar por tantas coisas, sofremos, mas no final ocorre tudo bem. E por que com o amor é diferente? Parece que o sofrimento nunca tem fim, parece que nunca tem solução, parece que nos tornamos dependentes de certas pessoas, e essa dependência nos prende, chegamos até a nos viciar em algo que nem ao menos experimentamos. Como isso ocorre? É muito ruim, o amor é aquele tipo de droga que só em você se aproximar já sente a necessidade de ter, eu grito no mais profundo de mim, pedindo ajuda, querendo sair desse sentimento que só parece machucar, mas ninguém me escuta, ninguém se dispõe a ajudar. Eu quero um momento meu, sem sentimentos, sem mágoas, sem necessidade de um abraço, de um beijo. Eu quero pensar em mim, no meu futuro, e para isso os meus planos ao lado dele serão excluídos... Antes eu poderia terminar esse poema dizendo: que quem sabe em um futuro próximo eu estivesse ao seu lado, ou que você nunca irá achar alguém que te ame como eu te amo, mas hoje eu decidi que em um futuro bem distante eu quero precisar do seu amor, e você pode achar até alguém que te ame bem mais do que eu te amo, eu só espero que você a valorize, como não me valorizou, não diga a ela as palavras que você me falou, sabe porque meu bem? O amor pode ser bobo, mas o coração cria armadilhas, hoje você pisa, humilha, rebaixa e amanha pode ser você nesse lugar.

Reações: 

Ser feliz é o que realmente importa...


Em meio as lágrimas que derramei, aos amigos que perdi, ao amor que eu não encontrei, as dificuldades que vieram, as orações não respondidas, aos sonhos não realizados, aos projetos não findados, o que importa é que eu vivi e muitas coisas eu aprendi: As lágrimas? eu enxuguei, os amigos? eu conquistei, o amor? eu vivi, as dificuldades? eu passei, as orações? eu continuei, os sonhos? eu não desisti e os projetos?... ahh! os projetos esses eu entreguei nas mãos de Deus, afinal, em meio ao tudo e ao nada o que vale é ser feliz.

Reações: 

Isso não é pra mim



Perguntas ecoam em minha mente... Será que ele ainda me ama?será que ainda sente algo por mim?
São tantas pistas, tantos olhares, tantas brincadeiras... e tudo, tudo me respondem que sim. Mas ele me diz que não. Ai vem a pergunta: Será que ele me amava de verdade? o quanto ele dizia? É tudo tão complicado, mexer com o amor é complicado, falar sobre amor é complicado, resumindo: amar é complicado, amar é pra quem realmente está disposto, porque você pode sim ser correspondido, mas também pode sofrer. E por você eu já sofri demais, foram meses e meses de choro, me sentindo inferior. E eu já tinha decidido parar... parar de pensar em você, de te amar... Mas parece que você gosta de me ver assim, sofrendo, correndo atrás. Olha! isso não é pra mim serio mesmo. Eu me prometi que esse ano vai ser diferente, se você tiver que ser meu, vai ser e se não for, eu esperarei o melhor de Deus pra mim. E nada do que você fizer vai me afetar, pois uma coisa é certa: Nada, nem ninguém vai me impedir de ser feliz.

Reações: 

Vai ser diferente


É tão difícil amar alguém que seja normal? Que só retribua o amor que eu sinto? Tem tantas coisas acontecendo em minha volta, que eu queria aproveitar, mas só se fosse com ela. Queria poder dizer que as melhores saídas são ao lado dela, que as melhores gargalhadas são com ela. Queria apresentá-la pra todos os meus amigos e dizer: é minha namorada. Mas ela não abre espaço, não sai comigo, não brinca comigo, muitos olham e perguntam:
- Você namora? sério? Nem parece.
E isso acaba comigo, então é melhor ter um ponto final. Quando eu decido isso você vem com o seu jeito mais meigo e diz: Eu vou mudar, vou fazer diferente, me dá outra chance. E eu dei e você mudou? Não. Agora eu não sinto mais o mesmo por você, eu acho que gosto de outra pessoa, uma menina que não tem vergonha de mim, que quer estar comigo, onde quer que eu esteja, que me faz rir, e me deixa sem jeito só de vê-la. Realmente não dá pra prosseguir com isso. Saiba que a culpa não é dela, muito menos minha, pois eu dei o amor que você merecia só que você não valorizou.. Desculpa.. Mas eu sou um apaixonado e não um tolo.

Reações: 

Tô me afastando ...


... de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.
By: Caio Fernando Abreu.

Reações: