Um sentimento



Um sentimento bate a minha porta, ele quer entrar, o que fazer?
Ele está confundindo a minha cabeça, está acabando com minhas noites de sono, mas tem um sorriso, tem um sorriso que me alegra, tem uns braços que me aconchegam, tem uma mão que me segura forte, tem uma voz, uma voz que diz que me ama, e tem um batimento, que a cada situação dessa aumenta e faz com que meu coração acelere e que minha mente esqueça de tudo o que eu já sofri, por causa das armadilhas dele. Mas ele insiste, ele quer entrar, ele só está me pedindo uma chance, uma oportunidade; Mas todos que passaram por essa porta me machucaram, deixaram marcas e que não sei se um dia irá se apagar. Tenho medo de que esse faça o mesmo, quanta dúvida, quantas interrogações. Ta bom, vou dar uma chance, afinal, todos merecem não é verdade? E o amor, não é só um sentimento, é uma experiência, se você não ama, isso prova que você não viveu nada ainda. Só espero não me arrepender depois.

By: Alessandra Gomes

0 Response to "Um sentimento"

Postar um comentário