Vai ser diferente


É tão difícil amar alguém que seja normal? Que só retribua o amor que eu sinto? Tem tantas coisas acontecendo em minha volta, que eu queria aproveitar, mas só se fosse com ela. Queria poder dizer que as melhores saídas são ao lado dela, que as melhores gargalhadas são com ela. Queria apresentá-la pra todos os meus amigos e dizer: é minha namorada. Mas ela não abre espaço, não sai comigo, não brinca comigo, muitos olham e perguntam:
- Você namora? sério? Nem parece.
E isso acaba comigo, então é melhor ter um ponto final. Quando eu decido isso você vem com o seu jeito mais meigo e diz: Eu vou mudar, vou fazer diferente, me dá outra chance. E eu dei e você mudou? Não. Agora eu não sinto mais o mesmo por você, eu acho que gosto de outra pessoa, uma menina que não tem vergonha de mim, que quer estar comigo, onde quer que eu esteja, que me faz rir, e me deixa sem jeito só de vê-la. Realmente não dá pra prosseguir com isso. Saiba que a culpa não é dela, muito menos minha, pois eu dei o amor que você merecia só que você não valorizou.. Desculpa.. Mas eu sou um apaixonado e não um tolo.

0 Response to "Vai ser diferente"

Postar um comentário