No mais profundo de mim


Às vezes precisamos nos sacrificar por tantas coisas, sofremos, mas no final ocorre tudo bem. E por que com o amor é diferente? Parece que o sofrimento nunca tem fim, parece que nunca tem solução, parece que nos tornamos dependentes de certas pessoas, e essa dependência nos prende, chegamos até a nos viciar em algo que nem ao menos experimentamos. Como isso ocorre? É muito ruim, o amor é aquele tipo de droga que só em você se aproximar já sente a necessidade de ter, eu grito no mais profundo de mim, pedindo ajuda, querendo sair desse sentimento que só parece machucar, mas ninguém me escuta, ninguém se dispõe a ajudar. Eu quero um momento meu, sem sentimentos, sem mágoas, sem necessidade de um abraço, de um beijo. Eu quero pensar em mim, no meu futuro, e para isso os meus planos ao lado dele serão excluídos... Antes eu poderia terminar esse poema dizendo: que quem sabe em um futuro próximo eu estivesse ao seu lado, ou que você nunca irá achar alguém que te ame como eu te amo, mas hoje eu decidi que em um futuro bem distante eu quero precisar do seu amor, e você pode achar até alguém que te ame bem mais do que eu te amo, eu só espero que você a valorize, como não me valorizou, não diga a ela as palavras que você me falou, sabe porque meu bem? O amor pode ser bobo, mas o coração cria armadilhas, hoje você pisa, humilha, rebaixa e amanha pode ser você nesse lugar.

0 Response to "No mais profundo de mim"

Postar um comentário