Eu te desejo


Sim, eu te desejo em todo os instantes da minha vida, eu desejo o teu abraço, o teu beijo, eu desejo você. De um modo ou de outro eu desejo te ter por perto, nem que seja por mínimos instantes, nem que seja por apenas um minuto, eu só queria você... Correr para os teus braços em um noite fria, onde você pudesse me esquentar e me proteger das coisas ruins que nos cercam, onde nada ao nosso redor fizesse sentido, onde o principal motivo da nossa felicidade fosse nós dois. Eu não vejo a hora de mostrar pra tudo e todos que eu não tenho medo de te amar, em meio as diferenças e as nossas dificuldades é com você que quero ficar. E acredito que nada vai me fazer te esquecer, porque de um jeito ou de outro eu só quero você. Vem, me abraça forte e diz que sente o mesmo, diz que você tem por mim o mesmo desejo. E mostraremos que para ser feliz, basta apenas amar.

Escrito por: Alessandra Gomes

0 Response to "Eu te desejo"

Postar um comentário