Isso não é pra mim



Perguntas ecoam em minha mente... Será que ele ainda me ama?será que ainda sente algo por mim?
São tantas pistas, tantos olhares, tantas brincadeiras... e tudo, tudo me respondem que sim. Mas ele me diz que não. Ai vem a pergunta: Será que ele me amava de verdade? o quanto ele dizia? É tudo tão complicado, mexer com o amor é complicado, falar sobre amor é complicado, resumindo: amar é complicado, amar é pra quem realmente está disposto, porque você pode sim ser correspondido, mas também pode sofrer. E por você eu já sofri demais, foram meses e meses de choro, me sentindo inferior. E eu já tinha decidido parar... parar de pensar em você, de te amar... Mas parece que você gosta de me ver assim, sofrendo, correndo atrás. Olha! isso não é pra mim serio mesmo. Eu me prometi que esse ano vai ser diferente, se você tiver que ser meu, vai ser e se não for, eu esperarei o melhor de Deus pra mim. E nada do que você fizer vai me afetar, pois uma coisa é certa: Nada, nem ninguém vai me impedir de ser feliz.

0 Response to "Isso não é pra mim"

Postar um comentário