Basta

Chega, cansei de chorar, de me humilhar, de dizer que te amo e não ver teu esforço pra me amar da mesma forma, quantas lágrimas derramei por tua causa, prometendo a mim mesma nunca mais fazer isso, nunca mais chorar por ti, só que é mais forte do que eu, é um sentimento que não consigo guardar. Esquece, temos que seguir nossas vidas, você escolheu assim, viver longe de mim, pensas que não sofro? pensas que não quero voltar ao passado e viver cada instante do teu lado novamente? se pudesse eu voltaria, sim, eu voltaria ao tempo, mas onde eu errei? te dei todo o meu amor, fui fiel, e você nem isso valorizou, o sentimento que eu tinha por ti, nem eu saberia explicar. Basta, não tente me explicar o que nem você sabe dizer, por favor não invente motivos que nunca existiram, não tente arrumar defeitos que não tivemos, não me iluda pelo simples fato de você não ter sido capaz de me amar como eu desejava, sei que o destino reserva algo para nós, estejamos juntos ou separados, mas sei que tudo tem um propósito, só me resta orar e pedir a Deus que um dia alguém possa me amar da mesma forma que um dia eu te amei!

4 Response to "Basta"

  1. Unknown says:
    27 de março de 2011 às 20:01

    ' DEUS revelou a ela e ela escreveu a miinha história. =D

    Lindo esse poema minha flor mais talentosaa desse mundo...hehehe <3

  2. Blog da bella says:
    2 de abril de 2011 às 19:18

    Poema mais que ótimo...

    Não existe nada pior mesmo do que amar e não ser amada da forma que queremos :/

    Ameii o poema best!

  3. Unknown says:
    13 de abril de 2011 às 09:01

    own !
    mto lindo amiga, vc tem mta inspiração para escrever um poema desses .
    muuitoo lindooooo e um pouco angustioso, mais quem numca passou por isso não é ?!
    bjos Alleh e Parabéns pelo poema :)

  4. Blog de Robinho says:
    20 de abril de 2011 às 20:05

    Minha irmã é uma ótima poeta, que orgulho em?

Postar um comentário