Onde eu errei?

Quando você mais precisava eu estava por perto, quando você chorava,
eu enxugava tuas lágrimas, Quando você estava com problemas, por mais
que eu não conseguisse resolvê-los eu estava te apoiando.
Mas onde eu errei? eu pensava que você era quem eu esperava, o meu mundo parava só quando eu te olhava, meu sorriso acontecia só em ouvir um eu te amo.
Nem precisava ouvir, só precisava te ver pra meu coração acelerar de uma forma que ninguém saberia explicar.Quando eu dizia que nunca tinha amado ninguém da forma que te amava, era verdade.
Por mais boba que eu fosse, sim, eu pensava num futuro com você, um futuro ao seu lado, um futuro onde até a morte nos amaríamos sem se preocupar com o que os outros iam pensar.
um futuro que quando olhássemos para tráz, íamos perceber que o nosso amor era verdadeiro. Eu só queria saber onde foi meu erro, pra eu perder teu amor assim, sem nem entender,
afinal tudo o que eu fazia nunca era bastante pra você agora vou me valorizar e aprender a te esquecer, e quando você só pensar em me querer de volta vai ser tarde demais, já estarei nos braços de outro alguém que me amará da jeito que você não foi capaz.

6 Response to "Onde eu errei?"

  1. JK. says:
    15 de abril de 2011 às 13:00

    Velho ja tô me irritando ;@ 45840 vez que tento comentar e dar erro ¬¬

    Boom, tô amando teu blog e esse post simplismente ~~> Marcou <~~

  2. Unknown says:
    15 de abril de 2011 às 14:16

    ' sensaciiional!! =D

  3. Ana Carla says:
    15 de abril de 2011 às 14:22

    Parabéns ALleh não sabia que vc tbm era poeta!!!
    Isso me lembra muitoo tudo que sou ,o que sinto e o que faço! =/

  4. Unknown says:
    15 de abril de 2011 às 19:10

    Amei *---*

  5. Gil•aguiar says:
    18 de abril de 2011 às 08:43

    amei tudo akii ta muito lindo ^_^
    vc cada vez mais se superando amiga*

  6. Mariana Rocha Silva says:
    20 de abril de 2011 às 16:56

    Tudo que ela escreve é lindo...

Postar um comentário