Sou um poeta


Folhas em branco
papéis jogados ao léu
procuro palavras para demonstrar
procuro inspiração no céu.

Palavras embaralhadas
eu tento organizar
procuro no mais íntimo de mim
o meu coração expressar.

Palavras sem rima
sentimento que não aparece
meu coração que chora, que por dentro transborda
só peço a Deus que ouça a minha prece.

O prazer, de um poema escrever, é incalculável
é colocar pra fora, é ter certeza
é ser sensível, é descrever a beleza
é poder falar de toda iniquidade
é olhar para frente e dizer: sou um poeta de verdade!

1 Response to "Sou um poeta"

  1. Unknown says:
    25 de abril de 2011 às 18:01

    Mto lindo !!! Alleh.
    que Deus continue te dando mais e mais e mais inspirações,
    seus poemas me tocam profundamente :)
    agradeço mto a Deus pela sua existência.

Postar um comentário