Teus planos

Lágrimas escorrem em meu rosto, as batidas do meu coração diminuem, meu corpo grita chamando o teu nome, da minha boca não saem mais belas palavras,
o meu pensamento está vazio, frases não vem tão facilmente como antigamente, meu sorriso não é o mesmo depois que você se foi, dizendo que nunca daria certo o nosso amor, que todas as tentativas foram em vão, dizendo que não valia a pena continuar, pedindo pra eu te esquecer, pedindo pra outra pessoa eu amar. Depois disso eu parei, refleti e resolvi viver cada minuto da minha vida, mesmo sem você. Hoje te vejo feliz sem mim, como se nada tivesse acontecido, como se o nosso amor não tivesse morrido, hoje eu te vejo fazendo planos, e dói saber que nos teus planos eu não estou inclusa. Enquanto eu choro no meu quarto escuro e vazio, você sai com amigos e se diverte, rir, brinca e me esquece, agora eu preciso saber:
- As tentativas foram em vão, ou você que não queria me ter?

3 Response to "Teus planos"

  1. karol te amoôÔ says:
    25 de abril de 2011 às 18:15

    Alleh Presciso dizer Que Sua Criatividade De Adivinhar O que Nos Passamos Hee Surpreendente!
    Amoo Muito Seus Poemas ... Fã Numero 01


    Obs: Nunca Desista Dos Seu Poemas Eles São Perfeitos ... Amo Muito Vooc!

  2. Unknown says:
    25 de abril de 2011 às 18:31

    Uma das coisas mais lindas que eu tenho lído ultimamente forão seus poemas...
    e esse me fez recordar de varías coisas que já vivir.
    Parabéns !!! por esse dom tão lindoo que Deus te concedeu.
    continúe sempre assim, vc vai looooooogeeee...
    t amooo meu anjo *-*
    Winhooo Conllucci.

  3. dayanna rafaella says:
    26 de abril de 2011 às 11:58

    anw *-*
    . .uma verdadeira poemeira! -nkk
    ta liiiindo Lex.

Postar um comentário