Amor em trindade

Descobri, descobri que te amo, descobri que te quero comigo descobri que eu quero você não só como amigo você disse que me faria feliz, que estaria do meu lado e que pensava numa vida só nós dois.
Tenho medo, tenho medo do nosso amor não ser verdadeiro tenho medo de ser tudo ilusão, será que você é capaz de me amar com meus defeitos? será que é capaz de me aturar com esse meu jeito?
Será? será que o que estou vivendo é verdade? será que você está sendo sincero comigo? por favor não me iluda, não faça do nosso amor um buquê de rosas, que hoje é lindo, vivo, cheio de cores, mas que não duram muito, depois de um tempo elas murcham, morrem tão facilmente, com cuidado duram, mas não eternamente. Nem faça do nosso amor um mar, por achar ele lindo e infinito, por que o mar também é traiçoeiro, hoje ele está calmo, amanhã se vier uma ventania ele muda completamente, fica violento e destrói tudo o que vier pela frente, Isso prova que o amor não pode ser comparado, ele só pode ser vivido,  então vamos deixar fluir esse sentimento, vamos viver cada momento. Vamos seguir em união, andaremos em trindade, Deus, você e eu, e seremos felizes assim como Ele prometeu!

1 Response to "Amor em trindade"

  1. Unknown says:
    4 de maio de 2011 às 10:10

    ' Tu é meu orgulho pow!
    eu sou tua fã... \o/

Postar um comentário