Inferioridade



Todo mundo diz que tenho complexo de inferioridade, mas
não é bem assim...é por que tem momentos que acho que minha
vida é uma mentira, que meus sentimentos não são simplesmente o
que eu queria realmente sentir, que sofro por algo que não queria sofrer, que amo quem não queria amar,  que vivo a vida que não queria viver, que brigo com quem não queria brigar, que choro por quem não queria chorar, que escrevo o que eu não queria escrever. 
São coisas tão banais porém  que machucam, e me tornam quem eu sou. Não me sinto inferior por que eu quero, me sinto inferior por que a vida me fez assim, as pessoas me fizeram assim.
Às vezes eu tento esquecer do que aconteceu no passado, tento não pensar no futuro, tento viver o presente mas não adianta, afinal o passado marcou, o futuro é meu alvo, e o meu presente um dia se tornará meu passado.

3 Response to "Inferioridade"

  1. Gil•aguiar says:
    9 de maio de 2011 às 20:55

    pq vc simplesmente ñ para tudo,esquece as pessoas e apenas vive o "teu momento",as vezes nossos pensamentos,nossos sonhos são de mais pras pessoas ao nosso redor,elas ñ compreende oque nosso coração nos diz,o que nossa mente pensa.Viva mesmo que seja apenas um instante mais viva intenssamente,para que mais adiante vc ñ olhe para traz e se arrependa de ñ ter tentado,de ñ ter sonhado,de ñ ter coragem por até pensar no que os outros iriam achar.Apenas te digo,segue teus sonhos...
    Deus lhe permitirá realisalos

  2. Jéssica Santos says:
    19 de maio de 2011 às 18:28

    a vida pode ter te tornado uma pessoa que vc realmente não queria! mas vc pode acredita que tudo muda.
    *bju minina linha!

  3. Alleh says:
    13 de junho de 2011 às 18:47

    Obrigada pela dica...
    Amo vocês ♥

Postar um comentário