Encontrei você!


Minha vida parecia um filme em preto e branco,
onde não existia necessidade de se colorir,
minha imaginação não fluía mais,
eu não encontrava mais motivos para sorrir.

Até que um dia eu encontrei você,
teus olhos claros olhando para mim
me fizeram refletir como seria te ter.

Eu não sei como chegar e falar,
esse teu jeitinho de anjo me deixa sem jeito,
então vou esperar você se aproximar,
não se preocupe, ninguém é perfeito.

Esse teu modo educado de me olhar é ao mesmo tempo sedutor,
Não vejo a hora de um dia com você estar
e acabar com toda essa dor.

4 Response to "Encontrei você!"

  1. Blog da bella says:
    11 de maio de 2011 às 18:15

    Ameii! Foto By: bela lima :)

  2. Unknown says:
    17 de maio de 2011 às 15:41

    Poxa que profundo Alleh ! amei !
    de quem são esses olhos tão lindos ?!
    achava que seu anjo fosse eu ! kkkkkkkkk
    como sempre vc com essa inspiração que me contagia :P

  3. Gil•aguiar says:
    2 de junho de 2011 às 12:29

    ameii ta toom lindoo*...
    me diz de onde sai tanta inspiração heimm
    rsrsrs

  4. Alleh says:
    13 de junho de 2011 às 18:07

    Obrigada...
    minha inspiração é meu segredo kkk

Postar um comentário