Icarly.com



Tipo assim eu tenho meu lado super lesa, e resolvi escrever aqui
tipo eu sou super fã do programa ICarly, eu assisto todo dia, então 
resolvi procurá-lo na internet e aki está:
http://icarly.uol.com.br/
Ah fala sério, é um programa legal, não tem maldades e é super divertido,
Tanta coisa que não presta já fez fama...por que não dar chance pra essa nova série? e pra quem não sabe
Miranda Cosgrove (Carly) e Jennette McCurdy (Sam)
cantam super bem...e não sou só eu que penso isso. Tipo vale a pena, e muito a pena...
Dá uma olhada aew:


Fã do ICARLY aki!!

3 Response to "Icarly.com"

  1. Blog da bella says:
    8 de março de 2011 às 07:39

    Icarly seer tudo de boom ...
    Faço de tudo para não peerder quando tou em casa :D

    Fã Do Icarly aki tbm (y)

  2. Alleh says:
    11 de março de 2011 às 12:10

    eu amo essa série...<3

  3. JK. says:
    12 de março de 2011 às 08:15

    Nossa *O* Tambem amo ICARLY <3

Postar um comentário