Quando penso em amizade

Quando penso em amizade:
Penso em vocês!
(Festa de despedida dia 27.02.11)

Esse dia foi muito especial pra mim, o grupo de coreografia fez
uma festinha de despedida surpresa pra mim...
eu amei né? como não amar o que elas fazem?
Obrigada por tudo gente...nunca vou esquecer de vocês!!

3 Response to "Quando penso em amizade"

  1. evely. says:
    28 de fevereiro de 2011 às 09:58

    ne kk amo mt \vs minha EX-cunhada vs vai esta sempri aki oh~~> ♥

  2. Blog da bella says:
    1 de março de 2011 às 17:36

    Queriamos muito ter feito algo melhor Best, mas devido ao teempo não podemos fazer melhor!
    Mas te amamos demais! Espero que tenha gostado! Bju , iremos sentir saudade ♥

  3. Blog de robert says:
    8 de março de 2011 às 08:10

    Nem me chamaram, mais blz você merece mesmo assim!

Postar um comentário