Pureza ♥


Com você eu aprendi o que é pureza...
aprendi a amar e a ser delicada...
aprendi a viver a vida com a certeza
aprendi a dizer que estou errada...
aprendi que inteligência não é tudo..
mas que a mentalidade é diferente
aprendi a ver o mundo
de uma forma mais contente!
Aprendi a te amar com teu jeito nerd de ser!
hoje eu sei que tudo valeu a pena do teu lado...
que nada nem ninguém apagará esse amor..
Que amizade assim sei que é difícil de encontrar..
Amiga você é das poucas pessoas a quem nunca vou abandonar!

 Minha NERDinha linda...

1 Response to "Pureza ♥"

  1. sil says:
    25 de fevereiro de 2011 às 21:04

    so por hj deixo vc me chamar assim,
    so por hj eu quero que vc recorde de mim....
    pode ter certeza eu aprendi mais do que ensinei, e a saudade nossa jah até sei,
    ela doe, ela faz a gente chorar, ela faz o coração acelerar, mais faz o amor e a amizade, acordar...
    eu te amoo muito aleh, obrigada por tudo mesmo, eu te amoo e nunca, nunca mesmo vou esquecer de vc <3

Postar um comentário