Eu queria...


Eu queria poder olhar pra você e ter a certeza da eternidade
Que o teu amor por mim atravessa fronteiras
Que isso tudo o que eu passei ao seu lado não foi ilusão
Que por mim você enfrentaria qualquer barreira
Que é só meu o teu coração
Eu queria poder te sentir de novo...
ouvir um Eu te amo sincero...
me sentir segura em teus braços...
isso é tudo o que eu mais quero...
Eu queria você...comigo...junto...me amando...pra sempre...
Eu queria você...ao meu lado...firme...me levantando ...eternamente!

3 Response to "Eu queria..."

  1. evely. says:
    23 de fevereiro de 2011 às 11:34

    UALL...que lindo..parabéns cunhada!

  2. Blog de Robinho says:
    25 de fevereiro de 2011 às 19:56

    é minha irmã poxa =)

  3. Blog de robert says:
    8 de março de 2011 às 08:15

    Que massa...tem que ser irmã de robinho :)

Postar um comentário