Vou guardar você!!


Vou guardar cada momento que passamos juntos.... cada instante
cada palavra...cada abraço e cada olhar....
penso em como seria minha vida longe de você....
sem poder te ver...e nem te tocar...
Vou guardar cada passo que demos...
cada loucura que fizemos....
Vou guardar você
vou guardar tudo que vivemos...
e lembrarei de você todos os dias da minha vida
pois minha felicidade em 2010 se resumiu em quatro letras:
VOCÊ!


2 Response to "Vou guardar você!!"

  1. Emanuel Veiga says:
    18 de fevereiro de 2011 às 21:56

    Vou guardar cada momento que passamos juntos.... cada instante
    cada palavra...cada abraço e cada olhar....
    Vou guardar você... teu carinho... Tua voz
    E a cada passo que eu der... Em cada lugar que estiver
    Comigo vai ter uma parte de você.
    Te amo e nunca vou te esquecer

  2. Blog de Robinho says:
    25 de fevereiro de 2011 às 20:25

    own até parece gente kkkk

Postar um comentário