O amor não se explica



Eu sonho com o dia em que nossos planos vão se realizar. Eu sonho com o dia em que eu vou poder te chamar de "meu", de "meu amor", ao invés de apelidos bipolares e momentâneos. - Dói muito querer dizer que "Te amo" ao invés de "Gosto de você", ou até mesmo dizer "Te amo" mas sem esquecer do complemento: "Amigo".
Dói querer estar ao teu lado nos teus momentos de indecisão. - Ahh! como dói querer enxugar tuas lágrimas, te fazer carinho, e o final dar aquele beijo tão esperado. Sim, eu sonho com tudo isso, nossa! como eu sonho.
Eii! Eii! sabe o que me encanta em você? - Sua espontaneidade, sua sinceridade, o seu olhar, ahh! principalmente o seu olhar, sem esquecer do seu sorriso, que esse dá mais vida ao meu dia.
Sabe o que me deixa sem jeito? - Quando você diz que estou linda, que ama ver meu cabelo voando ao vendo, é besteira não é? mais me deixa assim.
Sabe o que me deixa boba? - Quando você diz que vamos nos casar, mesmo na brincadeira, mas você sabia que eu sonho com esse dia?
Porém você sabe o que me dá esperança? - É saber que todo esse sentimento é reciproco, mesmo o seu medo falando mais alto. Mas lembre-se que o amor é maior que o medo e as vezes ele nos faz cometer loucuras. Na realidade o amor foge das perspectivas humanas, das explicações dos sábios, das provas científicas; Para falar a verdade o amor não se explica, ele se vive, e eu quero vivê-lo com você!

0 Response to "O amor não se explica"

Postar um comentário