Medo vs Amor


Medo e amor, duas palavras que realmente não combinam, ou na maioria das vezes. O medo só combina com o amor na seguinte frase: "Tenho medo de perder seu amor". É lindo ouvir isso não é? Nos sentimos tão fragilizadas com tal frase. Porém tem outra que estraga todas as hipóteses de um amor verdadeiro:
"Tenho medo de amar você". Medo de me amar? Como assim? Tudo bem que o amor muitas vezes nos faz correr riscos, eu assumo, mas ter medo? quando se ama não tem medo, não tem coisas impossíveis, não tem fronteiras que dê jeito. Mágoa? é outra palavra que não faz sentido. Perdão? Segunda chance? Essas sim, formam uma dupla perfeita. Afinal não há amor sem perdão, não há segunda chance sem um erro.
Lembre-se: Todos erramos, todos temos obstáculos, mas o amor ele tudo supera.

1 Response to "Medo vs Amor"

  1. Bianca Nunes says:
    28 de dezembro de 2011 às 13:35

    queee lindo, eu ameeeei \o/

Postar um comentário