Sou diferente



Sou diferente de todas que você gostuma dizer "pegar".
Sou diferente daquelas que se "fazem" de difícil.
Não sou como aquelas pessoas que "dão uma" de amiga sincera.
Não sou como aquelas que se aproximam de você por simples interesse. Eu amo e quando amo, amo de verdade; Eu protejo, e quando protejo é pra valer; Eu sou sincera, e quando falo, saia de baixo; Eu te defendo, agora se você estiver errado, não conte comigo, eu sou sua amiga, não sua cúmplice; Se você cair, acredite, não vou te julgar, vou te ajudar a levantar. Não tenho medo de me apaixonar, tenho medo de entregar meu coração a pessoa errada. Não tenho medo de arriscar, de viver o hoje, nem de me arrepender amanhã, tenho medo de olhar para trás e não acreditar que não fiz o que o meu coração pedia. Não é porque sou forte que meu coração seria a prova de tudo. Eu sou diferente, mas tenho falhas, tenho medo, tenho obstáculos, assim como você. Eu sou diferente, mas não sou boba, então não tente ser comigo quem você não é. Seja verdadeiro comigo que serei com você, seja companheiro comigo que serei com você.
Lembre-se: ser diferente não é ser tolo ou estranho, é ser normal da sua maneira.
Dedicada a: Julianne Francini

0 Response to "Sou diferente"

Postar um comentário