Quando existe amor


Eu nunca precisei de ninguém como eu preciso de você hoje, não há uma noite sequer, que eu não durma pensando em nós dois, não há um dia que eu não me pegue me imaginando ao teu lado, muitas vezes quando o telefone toca, eu torço pra que seja você, ligando pra me dizer que está com saudade, que quer me ver. Mas essa distância me consome, tenho medo de nunca poder estar contigo, me dói saber que quando você precisa de mim eu não posso ajudar. Por que o destino te levou pra tão longe de mim? Será que ele não aprendeu que minha alegria só é completa quando você está ao meu lado? Se não aprendeu, agora ele vai saber que distância não é nada quando existe amor. 
Porque quando existe amor: tudo se torna pequeno, tudo se torna profundo; Porque quando existe amor: tudo se torna possível!

1 Response to "Quando existe amor"

  1. Dayane Nascimento says:
    8 de novembro de 2011 às 16:54

    Que lindo esse texto o amor pode tudo né :D
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Postar um comentário