Viva o amor


  Às vezes parece que não é suficiente o coração ser cruel conosco; Aí a vida vem e faz cada armadilha, transforma um sentimento tão simples e puro em um jogo de caça palavras que a cada fase fica mais difícil de resolver.
  As perguntas ecoam em nossa mente: - porque isso aconteceu? Se eu não tivesse feito isso, será que eu estaria melhor? Se é impossível, porque me deixei levar? Porque as melhores coisas estão tão distantes de nós? 
  Então, ficamos desesperadas, tentando arrumar um modo, uma tática de responder essas perguntas. Porém quanto mais pensamos, quanto mais nos dedicamos, mais complicado fica, e quando menos percebemos estamos em um labirinto de dúvidas, onde as perguntas sobre o amor estão cada vez mais longe de serem respondidas. 
  Mas sabe qual é a solução? É, eu também não sei! Mas uma coisa é certa, por mais complicado que seja o amor, não há nada melhor do que vivê-lo, por mais sofrido que sejam as conseqüências, não há coisa melhor do que saber que pelo menos tentou. Então viva o amor, sem se importar com as circunstancias.

3 Response to "Viva o amor"

  1. Viick Cunha ~ says:
    28 de outubro de 2011 às 15:21

    mmt llindo . ;D

  2. RaYannY S.*-* says:
    28 de outubro de 2011 às 17:37

    Liindo :D

  3. Gil•aguiar says:
    28 de outubro de 2011 às 20:44

    como sempre, escreve coisas lindas e
    profundas...
    adoreii, tens um belo futuro como escritora
    rsrsrsrs' #Serio msmo ^_^
    bjuuu

Postar um comentário