Amor e Distância


Eu queria um tempo só pra mim, onde ninguém me cobrasse nada, onde o ciúme não dominasse, onde eu ficaria só a refletir, queria poder pensar melhor na minha vida pra saber como agir.
E quando eu penso que estou indo bem, que estou conseguindo ser a menina que sempre sonhei, você aparece novamente, e meu coração dispara, e tudo se renova, o medo de te perder, as crises mais bobas de ciúmes, esqueço de mim e fico a pensar em você. Eu não consigo mais te tirar do meu pensamento, eu só queria você ao meu lado por um momento. Fico imaginando o teu sorriso, querendo encontrar um modo de ter você comigo. Porém a distância é incontável, as nossas diferenças são incomparáveis. Mas o meu sentimento é inexplicável. Sim, eu sei que o destino nos pregou uma peça; Amor e distância não combinam, talvez eu e você também não. Mas como saber se não tentar? Eu creio que um dia eu vou te encontrar e vamos rir das besteiras que falamos, das brincadeiras que fizemos, e vou te mostrar que sonhos podem ser realizados, a partir do momento em que eu estiver ao teu lado.

5 Response to "Amor e Distância"

  1. Dayane Nascimento says:
    7 de outubro de 2011 às 17:26

    Nossaa que lindo eu amei esse texto ♥ ate chorei aqui kkkkkkk esse texto é perfeito ^^


    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

  2. Lêeh Isabel says:
    7 de outubro de 2011 às 17:30

    Nossa , amei amei amei - Ta perfeito =)

  3. Eduarda K' says:
    7 de outubro de 2011 às 17:39

    mt liindo *--*

  4. Alleh says:
    7 de outubro de 2011 às 17:50

    Obrigada Dayane rsrs' - Visito siim.
    Obrigada também meninas =D

  5. Neusa Rodrigues says:
    24 de junho de 2012 às 16:35

    Adorei o texto

Postar um comentário