Quando isso vai ter fim?



Será que é pedir muito te ter ao meu lado pra sempre? Será que é exigir demais a sua atenção por um minuto? Eu sinceramente não sei mais o que fazer pra te ter ao medo lado. Já me culpei até dos erros que eu não cometi, já virei noites e mais noites me perguntando quando é que você vai dizer que ainda me ama. Nem tenho mais lágrimas para serem derramadas por sua causa. Minha expressão pode até nem demonstrar, mas meu coração ainda grita chamando o seu nome. Por que isso teve que acontecer? por que eu tive que te perder? Ai! como me dói te imaginar do lado de outro alguém... Isso me machuca sabia? para de fazer isso, para de provocar, esse jogo está ficando ridículo. Deixa de ser orgulhoso, vem pra junto de mim, eu estou te esperando... Para! novamente? você com outra? então porque você me olha assim? Quando isso vai ter fim? Ta certo, já entendi. Agora quem cansou fui eu. Deixa eu te dizer só mais uma coisa: Eu não quero ouvir de você, nem precisa, só quero dizer mesmo, pra você ter a plena certeza disso:
Eu te amo, pena que quando você perceber isso vai ser tarde demais!

Adeus.

0 Response to "Quando isso vai ter fim?"

Postar um comentário