Só dá você



Confesso, tá difícil de esconder, disfarço meu sorriso se vejo você. Na escola, na igreja, estou desconfiando, alguém vai perceber, senti vontade de me declarar, mas pensando, vi que isso não pega bem. O que eu faço agora?eu simplesmente nunca amei ninguém assim. No filme dos meus pensamentos só dá você, na fita dos meus sentimentos só dá você, espero um momento, pra ter final feliz, depende só de você. Saí com as amigas pra me distrair, em nossa conversa o seu nome rolou, fiquei sem jeito, quase que me entreguei. Não vejo a hora de isso tudo terminar, que suspense! Estou cansada de amar deixando o amor em silêncio, o ideal seria você perceber que pro meu coração só existe você.
Se toca, olha pra mim, estou apaixonada e só você não vê.
by: Elyssa Gomes

0 Response to "Só dá você"

Postar um comentário