Te sinto aqui


 Quando fecho os olhos é você quem eu vejo, quando faço um pedido é você quem eu desejo. Se isso não é amor então tenta me explicar o motivo de tanto sentimento, eu queria tanto te ter ao meu lado; as vezes te sinto aqui, bem perto de mim, mas quando começo a viver a realidade, percebo que você não é de verdade; Ou será que é? Garoto, me diz se você existe ou é pura criação, isso tudo é sincero ou é uma invenção? Quando olho tuas fotos, é como se você se teletransportasse ao meu mundo, a um mundo onde só existe eu e você, a um mundo onde tudo é motivo de alegria. Garoto, você me deixa feliz com apenas um ato, um singelo ato, você me faz rir das coisas mais bestas, dos elogios mais puros. Espero um dia estar ao seu lado, sendo felizes como prometemos no passado.

0 Response to "Te sinto aqui"

Postar um comentário