Eu só te peço


Porque você deixou chegar tão longe? Essa brincadeira foi além do peso que eu posso carregar, foi além do que o meu coração conseguia aguentar, ai percebo o quanto eu fui tola, o quanto fui burra bastante pra acreditar nas tuas promessas, nos desejos que você dizia realizar comigo, e no final você diz que é melhor só sermos amigos? E ainda tenta se sair como o inocente da nossa história. É! mas eu acho que a culpa não é mesmo sua, acho que no passado brincaram tanto com meu coração que ele acabou se acostumando, e aprendendo a sofrer sozinho, meu coração está acostumado com casos impossíveis, com fantasias, e ele não quer ver a realidade. Eu só te peço uma coisa:

Fala pra mim o que você sente de verdade.

1 Response to "Eu só te peço"

  1. Dayane Nascimento says:
    13 de julho de 2011 às 15:03

    lindo o texto adorei *-* e só fala a verdade pessoas q nos iludem com promessas, planos e no final das contas saem de sua vida não sem importando com o que sentimos. :/
    muito lindo o seu blog =) de uma olhadinha no meu:
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

Postar um comentário