Adeus!


Adeus, é só isso que eu tenho pra dizer; Adeus ao meu amor por ti, adeus a minha vida que dediquei a você, adeus aos meus pensamentos que só queriam ser seus, cansei, chega, já sofri demais, aguentei tudo, fui forte, resisti, e você não dava importância ao meu amor, me pisava, me humilhava, traia meus sentimentos, e agora acha que é só vir ao meu encontro que eu me entregaria a você? É tarde demais, esse foi o fim, esse foi o nosso fim, nada é mais como antigamente, agora eu quero respirar, quero me divertir, quero viver o que eu não vivi.  Quero viver o agora, tendo a certeza que nesse agora você não estará, vivendo o presente, sem a você me dedicar, vou cuidar dos sentimentos meus, e agora só me resta dizer: Adeus!

1 Response to "Adeus!"

  1. Kle says:
    23 de julho de 2011 às 04:35

    "vou cuidar dos sentimentos meus..." Adorei essa parte... Menina ta lindoooo seu blog =D
    olha lá o meu...
    kleccya.blogspot.com

Postar um comentário