Se eu pudesse reescrever


Como eu queria poder te dizer o quanto eu te amo, sei que errei, sei falhei, mas foi tudo um engano, foi coisa de momento, deixei fluir um falso sentimento e sem querer acabei te perdendo pra sempre. Você agi como se nunca tivesse errado comigo, muitas vezes parecia só meu amigo, nunca me deu provas de que realmente me amava, entre as pessoas ao seu redor eu era a que menos se destacava, eu queria ter feito você a pessoa mais feliz do planeta, queria que você tivesse me visto como uma verdadeira companheira. Fui fraca, vacilei, mas todos merecem uma segunda chance, queria poder escrever novamente o nosso romance, traçaria planos que no futuro se realizaria, faria promessas que no futuro se cumpriria, seria a melhor pra você...

Ah! se eu pudesse reescrever.

0 Response to "Se eu pudesse reescrever"

Postar um comentário