Tudo leva um tempo


Eu tinha prometido não me apaixonar, não me iludir, não mais amar. Aí você vem como um furacão, chega sem avisar, passa rápido, vai embora, mas deixa rastros que não vão se apagar facilmente, deixa feridas que não vão cicatrizar rapidamente. E ainda quer que eu aja como se nada tivesse acontecido, como se tudo tivesse normal, nada tivesse sido destruído. Mas não é bem assim, tudo leva um tempo, um tempo pra se normalizar, pra organizar o que você bagunçou, reconstruir o que você destruiu, e seguir, seguir a vida a partir do momento onde parei. Mesmo que eu: sofra, chore, e me machuque mais, uma coisa é certa: não me apaixonarei por você jamais.

1 Response to "Tudo leva um tempo"

  1. Kle says:
    7 de agosto de 2011 às 19:32

    Dizer que não vai mas se apaixonar, que não vai mas amar é complicado até pq quem diz é o coração, se alguem ja consegui domina-lo por favor me diga a receita, ele só ferra minha vida.

Postar um comentário