Nosso amor



Como um sentimento pode florir tão rápido?
Como uma pessoa pode ficar tão importante da noite pro dia?
Como alguém marca a sua vida, sem ao menos estar ao teu lado?
Como surge o medo de perder alguém que você nunca teve?
Como sentir saudade de alguém que você nunca viu?
São perguntas simples, mas que não tem explicação, é assim que me sinto quando em penso em você. com dúvidas, com questionamentos, onde não encontro as respostas certas. Espero que um dia o tempo me mostre todo o motivo desse amor. Amor de amigo, que não importa o lugar estará sempre comigo, amor companheiro, amor sincero, amor fiel, amor sem limites, amor justo, amor inexplicável; Amor sensível, porém inabalável. Mas o melhor de tudo é saber o quanto eu sou importante pra você, o quanto o meu amor vale a pena, o quão grande é esse sentimentos que temos um pelo outro, a preocupação, o carinho, o desejo de um dia estarmos juntos compartilhando cada alegria, cada tristeza,  a vontade de olhar nos olhos e contemplar a beleza... Do nosso amor.

Homenagem para: Maycow Alves.

5 Response to "Nosso amor"

  1. mirelusk says:
    11 de agosto de 2011 às 14:38

    Perfeitoooo :*

  2. Eduarda K' says:
    11 de agosto de 2011 às 14:47

    muito liindo*--* amei

  3. Alysson says:
    11 de agosto de 2011 às 15:10

    Muito bom, gostei muito :D

  4. Dayane Nascimento says:
    11 de agosto de 2011 às 18:25

    lindo o texto parabéns ^-^
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

  5. Alleh says:
    15 de agosto de 2011 às 07:24

    Obrigada ^.^

Postar um comentário