Ele só quer você

Cansei coração, cansei de derramar minhas lágrimas por quem não merece, cansei de me humilhar pra quem não dá a mínima, cansei de enxergar alguém pra quem eu não existo mais, vou esquecer e ponto final.


  No dia seguinte: Não adianta é só você passar que meu coração dispara, minha cabeça segue seus passos, meu coração é e sempre será teu, mesmo que eu chore, sofra, ele é tolo demais pra entender, simplesmente porque ele só quer você!

2 Response to "Ele só quer você"

  1. Kle says:
    12 de agosto de 2011 às 05:26

    Minha linda, infelizmente o coração é bobo
    parece que gosta de sofre, para ele nunca é o suficente a dor da gente...
    Mas o DEUS e o tempo faram a gente amadurecer
    e esquecer tudo isso q faz a gente sofre...

  2. Lêeh Isabel says:
    26 de agosto de 2011 às 07:21

    Amiga , esse tocou fundo em mim ... ate postei ele no meu facebook , espero que não se importe ... Ta la, mas deixei bem claro o seu nome la , tenho que divulgar a poeta que você é =). Beijos ;*

Postar um comentário