Menina nota 10



   Me peguei lembrando daquele dia em que decidi abrir meu coração para você. Ahh! como foi difícil, você não tem noção, nem faz ideia. Não vou mentir, achei que fosse ser mais fácil, mas em meio a tudo, eu preferia que você não tivesse dito nada. Ouvir de você que eu sou uma menina nota 10, uma menina especial, porém você só me via como amiga, doeu, e como doeu. As lágrimas queriam escorrer pelo meu rosto, mas eu não permiti, tentei demonstrar uma menina forte, aquela que eu não sou, ou pelo menos não sou ao seu lado.
Agora me questiono: O que uma menina nota 10 faria no meu lugar? O que elas fazem quando não tem o amor correspondido? Elas seguem conformadas ou lutam pelo amor? É melhor deixar com que o tempo traga todas as respostas que preciso, se a resposta for um sim, minha alegria será completa e se for um não, também serei feliz, pois eu encontro na sua felicidade o motivo do meu sorriso, sabe porque? Porque eu te amo.

1 Response to "Menina nota 10"

  1. Elizângela says:
    11 de junho de 2012 às 18:05

    Liindo demais

Postar um comentário