Eu fico te esperando...


...Na janela do meu quarto. Eu espero a noite fria para sonhar com você,  eu espero que você saia do meu sonho e venha me acordar, com um leve sussurro, dizendo que me ama. Eu te desejo com todas as minhas forças. Eu quero te encontrar de novo… De all star, calça rasgada e com a camisa da sua banda preferida. Quero encontrar o seu olhar a procura do meu no meio da multidão, eu quero o seu cheiro nas minhas roupas, e o meu nas suas. Eu quero os seus lábios nos meus, quero te fazer sorrir, quero te fazer bem, querer ser sua, quero que você seja meu. Quero você, sem interrupções, sem mentiras, sem mais ninguém, só eu e você. Em uma noite estrelada, e uma lua prateada  para nos iluminar. 

1 Response to "Eu fico te esperando..."

  1. Dayane Nascimento says:
    20 de maio de 2012 às 17:11

    Que lindo ♥ adorei o texto ♥
    bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

Postar um comentário