Uma mulher decidida


é aquela que não liga para o pensam, pois o que vale é o que ela realmente sabe que é. Porém, ela está sempre disposta a ouvir as criticas e descobrir se errou alguma vez.
é aquela que em meio as dificuldades, não se deixa abater. Mas também não sai contando vitória quando algo dá certo, afinal, isso não mudaria nada mesmo.
é aquela que não chora por homem nenhum, porque tem a certeza que encontrará um melhor. Mas não sai pisando no primeiro que vê, pois ninguém sabe o futuro, não é verdade?
é aquela que quando a chamam de fraca, ela se apresenta e mostra a sua verdadeira força. Porém, ela usa com delicadeza, porque mulher que é mulher não se deixa levar pela arrogância.
é aquela que sabe dizer sim e não, na hora exata. Mesmo que isso venha magoar alguém ou a si mesma, afinal o que vale é a sinceridade.
um mulher decidida não é definida pelo seu estilo, mas pelas suas atitudes... Sejam frágeis ou fortes, ela tem sua própria definição.
é aquela que quando cai, ela levanta, ergue sua cabeça, e recomeça. Mas ela não demonstra que caiu, só que escorregou e dessa vez, ela prestará muita atenção para não fazer o mesmo.
é aquela que não muda o que é, só porque não agradou alguém. Mas mesmo assim ela sabe dizer se falhou, e prometerá não cometer o mesmo erro.
e por final, uma mulher decidida é aquela que não precisa fazer prova do amor de um homem, pelo simples fato dela saber da sua capacidade. Não que ela se ache a poderosa, mas porque ela sabe que a confiança é a melhor prova de amor que ambos podem dar.

Homenagem para: Juh Francini e Fernanda Menezes.

1 Response to "Uma mulher decidida"

  1. Eviinha says:
    14 de abril de 2012 às 16:06

    nuss, sem noção! qual foi a moral da história mesmo??? enrolou de mais para não dizer nada! ¬¬
    - muito fraquinho o texto dessas duas Alleh, sou mais os seus *----*

Postar um comentário