Tudo tem um tempo certo


Hoje eu penso como seria minha vida sem você, será que a distância é a única coisa que nos atrapalha, ou o medo também te consome? As vezes penso que essa iniciativa foi tarde demais, mas nunca é tarde pra amar... Porém é tarde pra arriscar. Tudo tem um tempo certo, eu sei! Mas há momentos que acho que nunca tivemos um tempo, um tempo pra pensar em nós, em se daria certo, se valeria a pena, se é realmente isso que queremos, se o que sentimos é mesmo amor; E se um dia tivemos esse tempo, não o valorizamos, afinal ele passou despercebido... Eu não queria que o nosso amor passasse despercebido junto com o tempo, queria viver, aproveitar cada segundo, saber como é estar ao teu lado, te amando, sentindo o teu abraço, mas você tem medo, tem dúvida, então vamos deixar passar... vamos entregar tudo nas mãos de Deus e o que tiver de ser será.

2 Response to "Tudo tem um tempo certo"

  1. Tiago says:
    6 de setembro de 2011 às 20:30

    eita que declaração hein, nuss!

  2. Hugo Feitosa says:
    6 de setembro de 2011 às 20:44

    UAU!!!! Muito Bom!!! É quase um "Esse é pra você"! =D

Postar um comentário