Valeu a pena


As estrelas do céu dizem para eu continuar minha caminhada
sei que sofro hoje, porém me alegrarei amanha
nos braços do meu Deus serei feliz mesmo que eu não tenha
ninguém ao meu favor, ninguém me apoiando,
sei que jamais estarei sozinha,
sei que se eu trancar a porta do meu quarto eu terei alguém
para comigo conversar e minhas lágrimas enxugar,
pois dos meu olhos saem os mais sinceros choros, 
da minha boca sai o mais sincero sorriso e o mais perfeito louvor
das minhas mãos saem os mais sinceros toques,
mesmo sabendo que para alguns minha derrota é para eles uma vitória
o Deus em quem eu confio é maior que tudo o que eles possam imaginar
e no dia em que a ultima trombeta soar, eu vou dizer:
TUDO ISSO VALEU A PENA!

2 Response to "Valeu a pena"

  1. Blog da bella says:
    22 de outubro de 2010 às 16:41

    Perfietooooooooooo *--------*

  2. Blog de duda says:
    24 de outubro de 2010 às 12:41

    arrasoou

Postar um comentário