alguém me ensinou


Me ensinaram que amizade é para sempre,
que mesmo distante elas permanecem firmes,
que não importa o lugar nem a distância,
amizade é pra deixar lembrança...
me ensinaram que tudo vale a pena só resta tentar,
que não devemos desistir de algo que amamos,
que enfrentar as barreiras é só um começo,
que guardarei no coração todos que conheço.
alguém me ensinou que não devemos desperdiçar chances
que devemos ir até o fim, mesmo que agente erre,
que tentar não nos faz fracassados e sim fortes
e se cairmos levantaremos de novo e lutaremos até o ultimo golpe
até que em fim possamos dizer que :
Alguém me ensinou que tudo que eu vivi ao lado de vocês valeu a pena!


(Esse pequeno texto é simples, eu sei, mais é para todos os meus amigos, pois sei que nada vai acabar com nossa amizade, nem a distância, nem o tempo. Eu amo vocês)

3 Response to "alguém me ensinou"

  1. Blog de duda says:
    30 de outubro de 2010 às 18:30

    Amei o texto.Nem tempo,nem distancia nenhuma acabara nossa amizade.

  2. Irislane Rosendo says:
    11 de novembro de 2010 às 16:30

    Nem a morte nem a vida sempre haverá saída... Nossa amizade é plano do Senhor (♪

  3. Blog da bella says:
    11 de novembro de 2010 às 17:40

    Amizade que jamais terá fiim ... Amuh Vc best ♥

Postar um comentário