Razão & Emoção



Ai como eu sinto saudade da sua voz, do seu sorriso, o teu jeito de falar, o sotaque diferente, as brincadeiras... Eu realmente sinto falta de você... Nada é como antigamente, tudo mudou! As vezes me pego pensando como seria se eu estive ao seu lado? Se seria tudo igual ou também teria mudado. Mas essa distância me mata por dentro, é como se ela me dissesse: Ei acorda! é impossível. Mas meu coração sempre grita dizendo: Nada é impossível para o amor. Ai começa uma briga dentro de mim entre a razão e a emoção... Onde não sei definir quem é a mais forte... A razão grita mais alto me perguntando: Vai continuar nessa? Você nem sabe os sentimentos dele... pra ele é impossível, desiste, seja madura, pare de agir como criança. E a emoção tenta contrariar: Não pensa negativo, vale a pena tentar... Se não der certo,  eu te consolo, mais não seja boba, não jogue tudo pra o ar agora... E as Dúvidas ecoam, o medo me ronda... Mas entre tudo isso algo me consola: Saber que pra você eu sou especial;  E isso é o suficiente pra não te deixar ir embora.


By: Alessandra Gomes

0 Response to "Razão & Emoção"

Postar um comentário