Se apressa


Será que todas as provas de amor que eu fiz por você não foram suficientes? Será que tudo o que eu faço ainda é pouco pra você? As noites que em claro eu passei, chorando por algo que pra você não era nada mas pra mim era tudo; Me entreguei de corpo e alma, e você não dá valor a isso. Qual o seu problema? Dizer que te amo agora é pouco? é verdade, afinal o que eu fiz foi uma verdadeira prova de amor e você sabe disso, era especial pra mim, tinha que ser você. Você não compreende ou finge não compreender? As coisas mudaram desse dia em diante, pois antes eu sabia que te amava, daí eu tive a certeza que o que eu sentia não era passageiro. Mas se você só queria brincar, só queria um momento, porque me procurou de novo? Porque deu crises de ciúmes? Se só me queria ali, porque me liga dizendo que sente a minha falta? Caramba! Diz logo o que sente, me tira dessa indecisão. Eu não aguento mais. Eii! Eiiii! Eiiii! Pra terminar só um recado: - Se apressa tá? Porque meu coração pode até pedir pra te esperar, mas a necessidade grita mais alto, o coração pode ser bobo, mas a mente me ajudá a decidir. Então... Se apressa, porque não sei até quando eu vou suportar. Se apressa, porque com você eu quero ficar. Mas... Se apressa, porque a qualquer momento pode ser tarde demais e você não vai poder dizer que não te amei, porque lutei e esperei com todas as minhas forças. Se apressa!

0 Response to "Se apressa"

Postar um comentário