Hoje eu...


...Acordei com vontade de por fim em tudo, nos meus sentimentos por você, nos momentos que passei ao seu lado, nas palavras que ouvi de ti, pensei até em por fim em mim mesma, mas lembrei que se você não merece nem uma lágrima minha, imagina toda a minha vida.

2 Response to "Hoje eu..."

  1. Gil•aguiar says:
    27 de junho de 2011 às 19:43

    amei esse post mais meio tistii amore..
    tmb vc anda meia tistii né...
    mais tem calma..

    Tudo vai ficar bemm... Conta com migo*
    te empresto meu ombro pra chorares *--*
    amo txii

  2. mirelusk says:
    27 de junho de 2011 às 20:05

    Amiiga tu arraza menina ..
    é isso aii bom bior perdeu a fila anda e a catraca gira e quem ta axando ruim que vai pra o final da Filla . ahahaha kkkk ( todos momentos com ela aqi) sei que ta triste amiga mais rlx . isso vai passar eu tou aqi pra o que der e vier e nós na parada tas lgd que vai ser perfeito TE AMO CR .

Postar um comentário