Te esquecer


Por que esse sentimento veio assim tão rápido?.
não sei mais o que fazer... queria gritar e dizer que eu te amo...
mas tenho medo do que as outras pessoas vão pensar....
tenho muito medo de arriscar...
o modo como você fala comigo me faz delirar...
quando você diz que sou mais importante que tudo meus olhos brilham e procuram o teu...
mas eu não encontro...só encontro um vazio...pois o teu olhar está muito distante
onde só meus sonhos podem chegar...
mas a realidade está mais longe do que imagino.
meu desejo está longe de ser realizado...
o melhor que tenho a fazer é esquecer isso tudo que sinto...é esconder meus sentimentos
como eu já fiz durante toda minha vida...porém um dia a mais ou 
um dia a menos não fará diferença...
Deixarei que tudo aconteça naturalmente...não vou ligar para o meu coração...
deixarei que minha mente faça o que ela quiser...sem pensar nas consequências...
vou ficar na espera e vou ver o que o destino me reserva.

2 Response to "Te esquecer"

  1. Blog de duda says:
    6 de dezembro de 2010 às 14:57

    Q lindo best como sempre...

  2. Blog da bella says:
    9 de dezembro de 2010 às 16:15

    Arrazouuu, Lindo demaisssssss *--------*

Postar um comentário