Leia e reflita


Quando muitas vezes pensamos que nossas forças estão indo embora
nós nos ajoelhamos e clamamos a Deus,
Quando estamos passando por dificuldades perguntamos:
ei Deus me esquecesse?
Quando precisamos de ajuda nós dizemos:
Senhor preciso de ti.
Quando desobedecemos a Deus dizemos:
foi por que ele não atendeu minhas orações,
Quando não aguentamos mais lutar dizemos:
Senhor seja feita a tua vontade.
Quando pagamos o preço falamos:
Senhor por que isso aconteceu?
E quando tudo volta ao normal Deus diz:
filho eu ainda estou aqui...lembra de mim agora também tá?
E o que nós fazemos?
Será que devemos lembrar Dele só em momentos difíceis?

2 Response to "Leia e reflita"

  1. Blog da bella says:
    25 de novembro de 2010 às 10:31

    é verdade ... Devemos lembrar de Deus em todos os momentos da nossa vida , sejam eles bons ou ruins!

  2. JONATA ALEX says:
    25 de novembro de 2010 às 17:49

    e verdade gostei do texto devemos lembrar Deus cada segundo da nossa vida !

Postar um comentário